Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

1 Projeto por Mês!!2ª participção.

Chegou o dia de mostrar mais um projeto!!!!! Eu me bobeiei e  quase fiquei de fora rsrsrsrs! 
Por sorte a ideia veio de um vidro de bolacha que comprei pra copiar o modelo e pra variar fico  guardado !
Trabalho rápido  e ainda por cima me livrou de 2 vidros de pepino que iam pro lixo (reciclando)

O tecido saiu junto com o viés  do meu saco de monstros( eram pra outra ideia, mas no fim o que vale é que foram usados.)
Os vidros estavam aqui esperando o lixo.
Risquei o avental usando oque tinha em casa e para tampa usei um pratinho de sobremesa como molde. pra quem domina a maquina de costura é trabalho pra uma hora no máximo.
E assim aqui esta minha  contribuição pra blogagem da amiga Bruxa.
Aqui vc pode ver o que fiz no mês passado.
E o próximo sera para dia 25/07 espero vcs

Nascida aqui no Poçõe de Arte vc pode saber mais aqui sobre a blogagem.
Quem esta participando:



25 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Ficou uma graça!!!
Dá um charme para a cozinha...e fico pensando tbém de presentear com umas bolachinhas tbém...ah um encanto!
Já estou levando o seu link!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Os olhares da Gracinha! disse...

Os frascos decorados a bem gosto ficam sempre um charme pois dão um colorido diferente ao espaço onde se encontram...gostei!
Tudo de bom!

Unknown disse...

Ai que legal, assim reciclou e ainda arrasou. Uma gracinha e então para presentear, vai ser charme total.
Parabéns pela participação.
Bjs e levando o link

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram lindos, achei muito show, parabéns...
Levando seu link tbm
Desejo um fim de semana lindo pra vc

Bjus

Lih

Poções de Arte disse...

Olá Eliane!
Menina, vc disse tudo "pra quem domina" rsrs não é o meu caso, mas gosto muito da reutilização e reciclagem e esses aventaizinhos ficaram uma graça. Servem até pra lembrancinhas, não?
Obrigada por mais essa participação.
Abração esmagador e lindo dia.

Lucia Haddad disse...

Eliane,
Os vidros ficaram super charmosos!!! Adorei!!! E reciclar eh tudo de bom!!
Bjs e um lindo dia!

Maria Rodrigues disse...

Oi Eliane, ficaram lindos os potes. Tenho alguns aqui em casa para reaproveitar. Adorei os seus, parabéns!
Bjos, Mari.

Edi Almeida disse...

Muito fofo!
bjs
Edi
meuladoartteiro

chica disse...

Ficou um amor!Bela participação! bjs,chica

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Muito fofo e ainda não perdeu os vidros que agora tem roupinhas!!!

Bjs

Kaku

Cici Senhoretti disse...

Assim não há vidrinho que resista.
Ficou puro charme!!!
Parabéns por este projeto, viu!
Bjns
:)

Jussara Silva disse...

Mais um reciclagem, que delícia. Eu adoro e ficaram lindos. Gostei demais dessa ideia.
Quase fiquei de fora também... Rsrs.
Obrigada pela visita. Bom finde!
Bjos,

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Eliane, ficou perfeito, você domina mesmo a costura, parabéns!
Também adoro reciclar, já não tenho mais espaço pra nada, rs!
Beijinhos e até mais artes!
Ene ♥

Maria Carolina disse...

Mas que fofura!
Amei essa ideia... já fiquei imaginando aqui usar essa proposta para deixar um vidro de compota bem bonito e dar de presente!
Estou levando seu link!
Beijinhos e ótimo final de semana!

Michelle disse...

Que fofos esses vidros. Ótima idéia para reciclar e alegrar a cozinha.
Parabéns. Besitos

Mônica artesanatos disse...

Adorei a ideia ,
é sempre bom darmos vida nova a coisas que iriam pro lixo .
A estampa muto fofa tbém,me apaixonei.

MÔNICA

Jô Turquezza disse...

Fiquei "matutando", o que é avental de vidro?
Já descobri rsrsrs
Ficaram lindinhos.
Uma ideia muito boa.
Estou participando também.
joturquezzamundial
Beijos.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Eliane!!!
Ficou muito fofo, adorei seu trabalho e assim você ajuda na preservação ambiental. Show!!!
Feliz e abençoada semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Nani disse...

Que lindo!
Parabéns! Eu pra artesanato sou uma negação!
Beijos

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Eliane, ficou lindo seu projeto,os aventais ficaram bonitos gostei da estampa do tecido,deve ficar legal se fizer o avental de croche né...........adorei seu projeto........bjus..e uma ótima semana......

Silvana Cotrim disse...

Reciclando e reciclando.
Assim que é legal, assim eu amo mais ainda.
Lindos vidros de avental e chapéu.
Tecidos mimosos e viés vermelho, cor que amo de paixão.
Tô esperando seu post da troca. Já plantou seus bulbos? Eu já.
Abraços atibaienses procê.

Silvana Cotrim disse...

Reciclando e reciclando.
Assim que é legal, assim eu amo mais ainda.
Lindos vidros de avental e chapéu.
Tecidos mimosos e viés vermelho, cor que amo de paixão.
Tô esperando seu post da troca. Já plantou seus bulbos? Eu já.
Abraços atibaienses procê.

Silvana Cotrim disse...

Tem uma ltag pra vc responder. Dá uma olhada no blog.

Carmen Ferreira disse...

Oi Eliane
Achei a coisa mais fofa do mundo, já imaginou ganhar um presente desses? amei o avental e a tampa...show!
Tô seguindo por aqui viu amiga? tem muita coisa bonita...
Eu não consegui participar do projeto do blog da Bruxa, mas tô visitando as amigas aos poucos...

Bjo grande
Blog Pesquei na Net

Fernanda disse...

Olá Eliane,
Uma graça que ficaram os potinhos,
Amei o tecidinho que usou!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br