Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um projeto por mes.

Andando por ai vi no blog da Eliane, uma blogagem que me chamou atenção: um projeto por mês.
Ideia básica: fazer todo mês um daqueles projetos que salvamos pro futuro que nunca chega!!!!
Nascida aqui no Poçõe de Arte vc pode saber mais aqui sobre a blogagem.
Eu amei a ideia pois tenho projetos aos montes no computador esperando a vez. E o melhor é que vc pode fazer o projeto e agendar a publicação para a ultima semana do mês, então pus a mão na massa pra fazer um mimo encomendado.
De onde  tirei a imagem não faço a menor ideia,  ja faz tempo que copiei. Liberdade pra fazer oque quisesse  escolhi algo guardado. Delicado afinal era pra ser só uma lembrança. 
Risquei meu próprio molde e fiz a modificações que achei necessárias. Recheado com fibra siliconada ,um pouquinho de essência, um fio de bordar e certa paciência 

Assim nasceu o gatinho cheirinho.A galera ja esta no quarto projeto, mas mesmo assim passe por la e veja oque esta acontecendo.A esqueci de dizer que o próximo projeto sera pro dia 27 de junho aguardo visitas!!!!!

27 comentários:

chica disse...

Criatividade linda!Adorei! bjs, tudo de bom,chica

Eliane C. Rodriguês disse...

Oi.. bom dia....
Amei você também participando, que bacana
Que projetinho lindo, amei seu gatinho, ficou fofo...
Parabéns..
Vou levar seu link para que as meninas vejam e venham te visitar.. depois vai la buscar meu link e atualiza no seu post, fica bacana...

Bjus

Lih

Poções de Arte disse...

Bom dia!
Que legal ver sua partipação!!! Já tem muitas meninas que postaram hoje, depois visita pra ver o que mais estão desenterrando do baú.
Amei sua participação com essa lembrança tão fofa! Eu nunca tinha visto e me apaixonei por esse gatinho no coração, lindo demais!!!
Imagino ele pendurado exalando um cheirinho tão gostoso...

Obrigada pela participação, tô atualizando minha postagem com seu link.

Abração e lindo dia.

Lucia disse...

O gatinho ficou lindo e fofo!!! Amei!!!
Bjs e um lindo dia!!!

Alessandra disse...

Olá!
Seja bem vinda ao projeto, tbém entrei dps das meninas e estou amando...
Uma graça esses gatinhos...lindos!!!
Ótimo FDS!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Ateliê da Gabriela disse...

Oi Eliane. O gatinho está muito fofo. Amei! Ainda tem cheirinho bom! Também gostei do pedacinho da máquina que vi atrás dele. Podia ter mostrado mais um pedacinho dela. Amo máquinas de costuras antigas. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Unknown disse...

Que gracinha, adorei. Bela participação.
Bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Eliane, seu gatinho cheiroso ficou um fofura!

Abs,

Kaku

Edi Almeida disse...

Simplesmente "xônei"....quero um gatinho de oração ou um coração de gatinho pra mim tb...kkkk...Fofo demais.
bjs

Karen Kessler disse...

Oi Eliane!

Adorei seu gatinho... um fofo!

Beijos

Karen

Silvana Cotrim disse...

Levando seu link. Volto depois pra ver com calma.
Abraços.

Maria Rodrigues disse...

Ficaram super fofos, lindos demais. Parabéns!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

Mônica artesanatos disse...

♥♥♥♥Muito fofo
lindoooo
vou levar essa ideia comigo sou apaixonada por gatos,sendo muito fofos esses bichinhos.
levando seu link comigo


bjão e ótimo fds


Mônica

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Eliane, lindo gatinho em forma de coração, ótimo presente para o Dia dos Namorados, ficou fofinho :-)
Obrigada pela visitinha e volte sempre!
Beijinhos e um belo finde!
Ene

Maria Carolina disse...

Oi Eliane!
Seu gatinho ficou muito fofinho!!! Amei essa ideia!
Seja bem vinda ao grupo que participa da Blogagem Coletiva!
Obrigada pelo recadinho lá no blog!
Beijinhos

Jussara Silva disse...

Oi Eliane.
Amei sua visita e amei mais ainda seu projeto. Uma linda participação.
Bom domingo.
Bjos.

Cici Senhoretti disse...

Ahhh... que fofinho!!
Nunca tinha visto este gatinho, pelo menos não me lembro. Que graça ficou!
Seja bem-vinda a esta BC, viu!
Bjns
:)

Iris Barbas disse...

Oi Eliane!

Uma fofura o seu gatinho! Parabéns pela criatividade!

Abraços, Iris

Zizi Santos disse...

Oi Elaine
estou amando esse gatinho coração cheiroso!
o teu molde ficou perfeito! e o bordadinho também. parabéns

tb participo do projeto, bjo Zizi

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia Eliane!!!
Uma alegria poder te conhecer.
Seu projeto ficou espetacular, lindo esse gato, muito romântico.
Parabéns!!!
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Josye Duran disse...

Olá!!
Ficou lindo de demais o seu gatinho, uma fofura!!
Também estou participando do projeto!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Chris Ferreira disse...

OI Eliane, eu fiquei apaixonada por esses gatinhos cheirosos. Muito lindos, fofos e delicados.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Laine artes disse...

Muito lindo seu gatinho, bj.

Patricia disse...

coração e gatinhos...idéia genial e super cut...amei, fiquei honrada com sua visitinha e já estou torcendo para o proximo projeto chegar logo...bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa que projeto mais fofo! E ainda riscou o molde, puxa parabens!"!! Ficou lindinho demais!

Iris Barbas disse...

Oi Eliane!

Vim agradecer a tua visita no meu blog... Amei!
Um ótimo final de semana! Muita inspiração e produção! Hehehe

Abraços, Iris

Maria Rodrigues disse...

Voltando para fazer um convite.
Venha participar do MEGA SORTEIO lá no blog, são 5 peças artesanais. Você não pode perder...
Te espero lá!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

Bjos, Mari.