Estamos a venda!!!! Promoção

Estamos a venda!!!! Promoção
R$ 70,00 + correios

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 22 de outubro de 2017

É autismo! e agora?

Agora levante a cabeça, olhe a sua volta por mais que possa parecer vc não esta sozinha nesse mundo.
Somos muitas, as vezes não somos vistas mas continuamos aqui
Ainda somos mulheres mas não esqueça disso nunca.
"Pra fazer o bem pra nossos filhos precisamos estar bem também!"
A vida continua a unica diferença é que agora vc vai ter jornada maior ainda.
Alem de mulher e mãe vc vai ter que ser psicologa, professora, terapeuta ocupacional, uma lista longa, até advogada
pode parecer assustador agora mas lá na frente vc vai olhar pra traz e ver que conseguiu tudo que pode.
Cria teu filho pro mundo porque um dia vc não vai mais estar aqui.
Monte uma rede de segurança pra ele e pra vc!

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Criança sendo Criança!!!

Tai hoje  alem de faxina tivemos comilança.

Até a luna saiu  na foto
Sera que a foto ficou boa?
tentando uma panoramica
hei!!!!
Olha o passarinho!
Comilança.
Bolo Vulcão!! de pobre mas delicioso rsrsrsr
Ai Nossa Senhora abençoa a todos.
Amem.