Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tilda Sweetheart Doll

Tilda , tildas , tildinhas ja vi  de muitos modelos mas a bem da verdade a unica que fiz foi um sapo tilda  assim que comecei a blogar a distantes 8 anos.
As bonecas tem seu chame mas nunca me deram aquela loucura de preciso urgente fazer.
Ano pasado nem sei mas de quem foi ganhei o molde da Tilda Sweetheart Doll. Imprimi cortei o molde e quem disse que  a bichinha saiu dos tecidos. Pensei namorei fiz compose e nada.
Até a Donna Bloom começar a postar que vinha ao Brasil de ferias e ia trazer tecidos e uma parceria para oficina com Fabiane Viera. Ai acendeu a luznha da vontade e la fui eu numa tarde vento fria fazer bonequinhas.

Essa coisinha rosada  é minha, ao lado as amiguinhas em fase de construção

Cada uma com sua Tilda

O povo trabalha senão não tem bonequinha hoje!
Ja fiz outras oficinas mas essa foi diferente. Adquiri o kit para Tilda:
corpo cortado e costurado e conjunto de calça, casaco e tiara prontos .
Faltando somente a montagem e acabamento final.
Foi gratificante ver a peça pronta e conhecer pessoalmente o tecido original da criança.
que venham mais Tidinhas por aqui.

Um comentário:

Karen Kessler disse...

Oi Eliane!

Que linda sua Tildinha.. ainda não fiz a minha!

Menina, fiquei curiosa para ver sua máquina Crosley... essa ainda não conheço.

beijos

Karen