Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bolsa de retalhos ( ! Projeto por mês)

O mês acabou e eu fiz meu projeto mas jurava que estava atrasada rsrsrsr
Sexta passada foi dia de correria por aqui e eu aflita pensando que não ia conseguir fazer o meu post desisti de participar esse mês. Acabei o trabalho fotografei  e esqueci.. Hoje quando abro o blog descubro que o mês só acaba hoje.
Faz tempo que minha cunhada pede uma bolsa feita de " pedacinhos" ( Palavra dela). E eu protelando, ate  que resolvi que seria meu projeto do mes.
 O negocio deslanchou como manteiga até a hora de juntar todos os pedacinhos, ai vaca foi pro brejo bonitinha. Eu fiz o esquema na mesa do escritório e fui juntando  os pedaços só  que o expediente acabou eu fechei a sala e tchan-tchan-tchan-tchan o Gato  ficou preso e adivinha aonde ele dormiu!!!!!! É encima  dos "pedacinhos". Pensa no trabalho que deu mas atrasos a parte uni tudo e fiz essa lindeza aqui:

Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de arte
http://ateliedagabriela.blogspot.com.br/2015/07/um-projeto-por-mes-oratorio.html
http://lardearteira.blogspot.com.br/2015/07/reciclando-garrafas-um-projeto-por-mes.html
http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2015/07/um-projeto-por-mes-capa-de-netbook-e.html
http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2015/07/bc-1-projeto-por-mes-2015-07.html
http://detalheseartes.blogspot.com.br/2015/07/porta-aliancas-em-bastidor-casal.html
http://sermelhordaianealine.blogspot.com.br/2015/07/diy-reaproveitamento-de-moldura.html
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2015/07/projeto-do-mes-porta-pano-de-pratos.html
http://www.arquiteturaene.com.br/2015/07/porta-retratos-reformados.html
http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2015/07/naninhas-1-projeto-por-mes-julho.html
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/07/1-projeto-por-mes-cuidando-das-janelas.html
http://mother-wife-housewife.blogspot.com.br/2015/07/1-projeto-por-mes-6.html
https://www.facebook.com/ArticesdaZappa?fref=ts
http://atelierwesleyfelicio.blogspot.com.br/2015/07/1-projeto-por-mes-garrafas-love.html
http://haddadshouse.blogspot.com.br/2015/07/1-projeto-por-mes-comunicado.html
http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/2015/07/1-projeto-por-mes-mimos-para-minha-casa.html
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/2015/07/1-projeto-por-mes-mesinha-renovada-com.html

22 comentários:

Poções de Arte disse...

rsrs até o gato saiu lucrando nesse projeto rsrs. Vc participou, a cunhada ganhou e o gatinho se esquentou rsrs.
Gostei da combinação e dos tonzinhos claros, que bom que conseguiu participar novamente!
Menina, acho que todos pensavam na sexta anterior porque os outros foram tipo dia 24, 23... esse mês com 31 dias fez todo mundo correr, o que é bom - muitas participações!

Atualizando.
Abração esmagador e lindo dia.

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficou linda e o tecido é uma beleza!!! Bj

Ateliê da Gabriela disse...

Eliane nossa vida é assim mesmo. Uma correria que nos perdemos no mês. Isso acontece. Em outro mês quase que posto na semana antes kkkk. Sua bolsa ficou linda! Adorei! Gostei muito da combinação das cores. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Alessandra disse...

Olá!
Ai Eliane, esses gatinhos são muitos fofos e folgados...tô com uma gatinha q. nem minha é...mas agora é né, a dona dela se mudou e ela ficou...cada dia a danada tá dormindo em um lugar...toda esparramada, a dona da casa, kkkk
Ficou linda a sua bolsa!!! Super delicada nas cores.
Já estou levando o seu link...
Linda sexta!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Casareformulada disse...

Ficou muito linda!
Bjs

Lar de arteira disse...

Ficou linda, cunhada deve ter adorado.
Levando seu link
bjs
Edi
Lar de arteira

Wesley Felício disse...

Eliane linda bolsa, parabéns e as vezes acontece mesmo uns contratempos com nosso projetos não é mesmo, mas no fim dá tudo certo.. Um ótimo fim de semana e um mês de agosto maravilhoso.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Jussara Silva disse...

Eliane, apesar de tudo, o projeto ficou pronto e lindíssimo. Parabéns por esse maravilhoso trabalho! Eu fiquei apaixonada por ele.
Bom fim de semana! Bjos.

Daiane disse...

Linda linda linda!
Bem o meu estilo eu iria amar ganhar uma dessas, sorte da cunhada.
Bjuss!

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Eliane a sua bolsa ficou linda, as combinações estão ótimas, aposto que sua cunhada adorou ;-)
Beijinhos e um lindo finde!
Ene ♥

Amara disse...

Eliane, ficou linda! Adorei a combinação das cores!O gatinho dormiu bem aconchegante!Levei o link.
Beijos
Amara

Menina Prendada disse...

Nossa, como ficou linda, deu vontade de também fazer uma... muito bom o seu projeto. Um xeru!

Sandra
pedacinhobysandra.blogspot.com.br

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Eliane,as vezes eu me perco também com esses dias tão corridos,uma vez até postei um projeto com uma semana de antecedencia e depois tive que consertar o post rsrsrs. A sua bolsa ficou ótima e bonita! Um ótimo projeto para fazer com os pedacinhos de tecidos que sempre sobram.Tenha um ótimo final de semana! Bjss.

Arroz Di Leite disse...

Olá Eliane, linda bolsa de retalhos, parabéns!!
Gostei dos seus posts também e com certeza vou aprender muito.
Bom vim te conhecer atraves do Blog do Atelie da Gabriela e aproveito e fico aqui com vc.

Bjs

Lia e Vi disse...

rsrsrsr, esses gatos marotos !!!
Mas de qualquer jeito ficou maravilhosa a bolsa de pedacinhos !!

Adorei !!!

Bjus 1000 querida e um finde lindão prá ti

Unknown disse...

Eliane adorei sua bolsa!!! Ficou um charme!!! Mas que gatinho danado heim? rsrsrs...
Ah! Obrigada pela sua visita lá na página viu? Adorei sua força.
Bjks e até a próxima edição,
Andrea Zapparoli da Artices da Zappa

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Eliane, todos ficaram felizes...
Você por ter feito a bolsa, sua cunhada por ter ganho e o gatinho por ter dormido nos retalhos, mas no final ficou perfeita...ta linda amiga eu adoro emendar esse retalhinhos...
Bjuss e uma ótima semana pra vc...
Levei o link...

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Ando tão afastada dos trapinhos... mas não podemos estar em todo o lado, não é?

A tua bolsa ficou um mimo. Adorei!
Beijinhos
Helena

Unknown disse...

A bolsa ficou mesmo uma lindeza, amei! Eu também participe este mês (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/07/1-projeto-por-mes-6.html)...
Beijinhos e boa semana,
Carina

Tiane disse...

Que linda que ficou, Eliane!!! Amei! Guria, eu não conseguia fazer nada quando morava em Porto Alegre, por causa dos gatos, que ficavam todos dentro de casa. Na verdade, eu é quem estava morando num gatil, pois tinha mais de 10 gatos dentro de casa, e mais uns 7 na rua. Já viu o caos que era, né?! Agora, morando aqui no Recanto, fizemos um gatil e, apesar dos gatinhos não terem gostado da mudança, estou conseguindo fazer minhas coisinhas aos poucos e também, ter uma casa quase normal! Mas sinto falta de um gatinho dentro de casa e, principalmente, dormindo comigo. rererer Estou super atrasada com os links, não consegui ver todos os projetos ainda e nem atualizar os links no meu blog, mas aos poucos, coloco tudo em dia. Bjinho e um bjinho para o gatinho também! E para os cavalos, claro! :-D

Unknown disse...

Ficou uma graça Eliane! ^^
Mas que trabalho heim, esse gatinho tinha que dormir logo em cima dos retalhinhos? kkkk
Lindo projeto! Parabéns! ^^
Levando o seu link! Bjim

Patrícia Gonçalves disse...

Linda combinação de cores :), adorei essa bolsa e com certeza sua cunhada tbm. bjsss
Paty