Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Um projeto de cada vez.

No começo do ano escrevi a aqui sobre fazer uma coisa de cada vez. Essa semana fui obrigada a começar uma arrumação em meu material de Artesanato e ai meus monstros (trabalhos começados) começaram a aparecer .  Croche pela metade, cabeças sem corpo, bordados inacabados, projetos elaborados com material comprado que nunca foram iniciados, tem de tudo que se possa imaginar.
Sem saber bem por onde começar resolvi  fazer um projeto de cada vez e tentar me livra do maior numero possível de monstros , aproveitando o embalo  fiz a capa de bombona desse post aqui .
Pra hoje  um projeto elaborado e de material comprado:

Sempre paquerava essas guirlandas mas achava as flores muito caras. É difícil encontrar flores artificiais realmente bonitas. A maioria dos locais  vende aquelas usadas em finados( que eu acho bem cafoninhas).
Quando encontrei essas de qualidade e preço acessível, comprei e pronto la ficaram elas num canto esperando a vez. Com 1 hora de trabalho, 1 alicate ,tesoura e cola quente, finalizei mas um projeto de cada vez. Gostou? Quer pra vc? Me escreva que podemos conversar.

Nenhum comentário: