Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como ressuscitar um blog.

Bom se vc não deu uma de louca e apagou tudo. Ainda da pra tentar alguma coisa.
1º blog não é obrigação é prazer!!!!! Enfie isso em seu cérebro certo.
2º Reavalie suas necessidades. Não adianta querer falar de algo que não faz mais sentido em sua vida.
3º Mexa no layout . Vire tudo de pernas pro ar se for o caso.
4º Visite seus amigos, veja o que estão fazendo mostre seu interesse, lendo os e comentando. A maioria esta pensando onde sera que vc esta. Vale a pena.
5º Escolha algo leve pra recomeçar. Nem que seja uma foto linda do bebe.
6º Não crie expectativas, o negocio pode demorar.
7º Então devagar e sempre deve ser o seu lema.
8º lembre se ninguém vive isolado, converse com os amigos peça dicas.
9º Seja feliz, ame-se e mostre pra todos  que esta feliz. ( Sem sair do juízo perfeito claro)
10º Naquele dia iluminado crie um monte de posts coringa e já deixe programado. Use aquele poema lindo que recebeu no email, a foto fofa do seu afilhado, o por do sol, a piada inteligente, tudo gostoso e leve.
Blog é bom, ajuda vc a crescer, aprender coisas novas. Não mate o coitadinho. Mesmo porque eu soube que tudo que vc publica nunca mais sai da net.
 Então vamos ressuscitar o meu né.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elaine,
Eu também soube que embora a gente delete um texto, um blog, etc, eles se apoderam de nossos dados e então, nunca mais sai da net. Que coisa né. E você sabia que apropriar-se indevidamente de nossos dados é crime? Mas ninguém vê... ninguém se incomoda. Aff. Concordo contigo, blog é prazer. Sabe o que eu penso? No início o pessoal se empolga muito com a blogagem e depois não dão conta do recado e acabam enjoando. Não dá pra ir com muita sede ao pote. Agora tem uma coisa que não acho uma boa: visitar um blog só pra dizer oi, também não dá, blog não é orkut, não é email e nem tampouco twiter, etc. Eu deleto na hora, pra mim isso é spam, falta de respeito, afinal de contas a gente escreve um texto para ser lido. E comentar é ler o post e comentar. Simples assim. A não ser que seja um velho amigo(a) das blogagens, daqueles que a gente já "conhece", bom, aí sim... mas do contrário, xô.

Adorei esse post, até me empolguei e escrevi um comentário gigante.
Bjsssssssss

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Andou sumida, né? Que bom que voltou. Gostei das suas dicas, são ótimas. Também entendo que Blog é prazer, e gosto dessa troca de conhecimentos, das novidades, da amizade que surge em virtude dos contatos, enfim.

Beijos :o)
Socorro Melo