Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dieta coletiva 07/03/2011

Meu inferno astral segundo o horóscopo acabou semana passada, só esqueceram de avisar pro meu corpo!!!!!
Hoje to podre.  Passei o mês de fevereiro me sentindo  péssima , fiquei doente, deprimida e chutei minha coletiva pro espaço. Me entupi de remédios e comida.
Mas no meio de tudo isso  criei coragem e fui a consulta com a médica, como resultado um pedido pra verificar minha amiguinha mandriona a Tiróide e quinhentas recomendações depois fiz os exames que não abri ainda.
Abrir pra que não sei ler.  Minha unica felicidade é que mesmo com festa e tudo continuo nos 78:00k.
Estar aqui quer dizer que vou voltar a meu diário do Bacon ( coitadinho Tão esquecido) e a postar as 2ª sobre meus avanço e percalços. Beijos a todas e até a próxima.

3 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é perder peso...sabe que eu
perdi sem ter feito absolutamente
nada para isso...?
Talvez se andasse a fazer grandes
dietas não o conseguia.
Um bj.
Irene

Luma Rosa disse...

Eliane, talvez seja a tiróide que esteja bagunçando com o seu humor! Fiquei sabendo que ela também é responsável pela variação deste estado como também pode nos levar à depressão. Cuide-se! Beijus,

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

É uma fase, vai passar, você vai ver.
É importante cuidar da saúde, e acho que você está fazendo a coisa certa.
Fique bem. Que Deus a abençoe.

Abraços
Socorro Melo