Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minhas Mulheres Fabulosas!!

Ganhei esse selinho da minha amiga Maria Isabel do blog
Fiquei encantada com o selo não porque me ache fabulosa mais sim pela felicidade de saber que alguem tão longe me quer bem.
Eu conheci a Maria Isabel num dia  de extrema felicidade
Mas eu me sentia no fundo do poço.
Andando pela blogs fera  pra evitar pensamentos ruins encontrei ela e a historia do bambu. Palavras que acalmaram minha alma. Alguem que entendia de assuntos  que me enteresam muito, mas não tinha pra quem perguntar.
Ela teve palavras pra mim!
 Com esse selo fiquei pensando nas minhas mulheres fabulosas: Minha Mãe, minha Avó, minha Madrinha, a própria Maria Isabel,  Todas as minhas amigas de blog. Escolher dez não  vai ser fácil, mas como nada é fácil vou tentar.
Esse selo traz consigo duas regras:
Dizer o que nos deixa triste e o que nos deixa feliz.
O que me deixa Triste :
Ver o que estamos fazendo com o mundo e com nos mesmos, a miseria, as guerras ridiculas.
O que me deixa Feliz:
O sorriso de meu sobrinho pequeno, a risada de minha mãe, as flores que teimam em crescer apesar da poluição, as minhas cadelas, e os amigos e amigas que tenho.
Todas as minhas amigas são mulheres fabulosas, escolho 10 pois é a regra, mas o selo dedico a todas .
1-Regina: Faz de conta- Minha primeira amiga aqui
2-Roberta : E isso é glamour- Amiga pra todo os momentos
3- Sandra : Eu Sei Disso...- Amiga e guerreira
4- Helena:Aboborinha Madura- Me mostrou Portugal
5- Marilia: Coisas da Gigi- essa mostra que é amiga até em incendio
6- Roberta:Gato mia - somos vizinhas de muro(ainda to procurando uma escada)
7- Mari: Cromossomos xx : Mulher que diz o que pensa!
8-Giovana: Bordados e retalhos: Mais uma guerreira em minha vida.
9-Silvia: Dois da mãe: É mãe então ja sabe uma Leoa.
10-Roberta: Diaaposdiabetes: Com ela aprendi que temos que viver um dia de cada vez!!!!
É isso!!!! Minhas mulheres fabulosas!

6 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai amiga que meigo esse selinho. Suas palavras carinhosas me fizeram o dia nublado muito melhor. Já tem um desse postado lá no cantinho do meu blog. Vou editar e colocar como recebido de vc também. Bjs

Sandra Peres disse...

Acabei de ver que ganhei um selinho!!!

Brigadão amiga, é incrível como a internet aproxima as pessoas, mais incrível é que depois que me livrei do encosto só apareceram anjos na minha vida, pessoas como você que com palavras socorrem a alma!!!

Tenho estado afastada, por conta de tudo, mas não consigo ficar muito longe, quero acompanhar todas, sempre!!!

Beijão

Ro disse...

Beesha Amada, amei o selinho e já postei.
Eu e Marilia sempre comentamos o quão querida você é pra nós.
Se demorar pra achar uma escada , eu encurto esse muro na marreta!
Milhões de beijos e um lindo feriado pra você e pra quem você ama.

Silvia disse...

Querida Eliane, amei ser contemplada com um selinho seu, o segundo que vem de você!
Que bom que estou entre as mulheres fabulosas, hahahahaha
Beijos, obrigada e ótimo feriado!!
Fica com DEUS!

Regina Coeli disse...

Olá minha Querida Eliane,

Eba !! Um Selinho muito chic!!!
Quem me dera ser FABULOSA!!
Vim agradecer seu presente e já vou postar no FAZ DE CONTA.
Você é uma Amiga muito querida!!!
Abração carinhoso,
Regina Coeli

Mari disse...

Ai Eli, como vc é linda!!!
você sim é uma mulher fabulosa!!
Vejo como é batalhadora e dedicada em cada post que faz no seu blog!!!

é mto bom recebr um carinho! E adorei receber esse!!
Um otimo fds!!
Bjos!!