Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Para rir!!!!


Olha a arrogância...
Um Promotor Público vai a uma
fazenda, em Frutal, estado de Minas Gerais e diz ao dono, um velho fazendeiro:
"Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de enriquecimento ilícito e denúncia de possuir plantação de maconha!"
O fazendeiro diz: "Ok, mas não vá naquele campo ali." E aponta para uma certa área.
O Promotor, puto da vida diz indignado: " O senhor sabe que tenho o poder do governo e da polícia comigo?"
Em seguida tira do bolso um _crachá, _mostrando ao fazendeiro:"Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? me fiz entender?”
O fazendeiro todo educado pede desculpas, diz "sim senhor" e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o Promotor correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior e mais bravo touro da fazenda.
A cada passo o touro vai chegando mais perto da autoridade, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro e mostra-se apavorado e deseperado.
O fazendeiro mineirinho larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
"_Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ_!!!!!!!!!!."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A foto saiu daqui( www.sitedefotos.com.br ) e a piadinha recebi por email da minha cunhada Seni ( não sei quem escreveu, mas ficarei feliz em descobrir o dono da peça)

3 comentários:

Roberta Mello disse...

kkkkkkkkkkkk, adorei Eli, a foto junto ficou perfeita, ri demais, bem feito para o arrogantão!!! beijocas

Sandra Peres disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito boa,vou repetir pra todo mundo, só que por escrito, não sei contar piadas.
Bjão

Ro disse...

Eliane , essa eu vou mostrar pro Maridão , ele vai adorar também.
Mil beijos.