Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Herros da Puliça!!!!!!!

HERROS DA PULIÇA*

*Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de 
registro policial.

_Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:_

'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão,
vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas.
Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.'
*/(Por acaso não seria : GARGALO !??)/*

*'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.'
**(Era um atropelamento de cavalo ?).*

'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.'
*(O que pensar...?)*

*'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'.  'Os conduzidos, além da algazarra ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.
**(Bom...no nosso país,  tudo é uma questão de escalão!)

*'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o PSM'.  
* (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)*

*'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando 'cavalo de Paulo' na rua'*
*(Que Paulo...   quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)

'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um 'homicídio contra si mesmo'
*/(Esse aí acredita em reencarnação,  hein?)' /*

'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'.
*/(Uma das latas estava de cabeça para baixo ...  fala sério ???). /*

*'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'*
*/( O que comentar??? alguém mais inspirado poderia tentar, por favor?!)/*

*/'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.'/**/
( Alguém conhece esse membro ??)/*

'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.'
*/( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)/*

'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' '
*/(Por que ele não 'tampou'???)/ *

'...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através de uso de força 'anônima'.'
*/( Esse  fumou erva estragada ! ! !) /*

'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
*/(Ufa , ainda bem !!)/*

'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada'
*/(que cena poética...)/*

'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os 'órgãos sanitários'.'
*/(sem comentários...fico sem palavras !!)/*

'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' '
*/(Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'...  ele tem algum problema com esse objeto !?)/*


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A piada ai de cima me foi enviado por email pela minha colaboradora ( quem falou que cunhada não serve pra nada ta muito enganada) Seni ( sinceramente não sei onde ela encontra essas pérolas que me manda kkkk)
 Fiz uma pesquisa no tio google e encontrei o texto em varios lugares mas nem sombra do dito livro. Se alguem souber dele me avise quero ler!!!!!!!

6 comentários:

Nelci disse...

Olá Eliane,

Vim agradecer seu carinho,sempre passando lá no meu cantinho e deixando palavras amigas,saiba que recebi seu abraço e gostei muito,é bom saber que em algum lugar tem uma pessoa orando por mim e desejendo meu bem!
Muito obrigada mesmo.

E quanto a este texto,muito bom,rsrsrs,como diz o ditado;
Rir é o melhor rem´dio,então boas gargalhadas...

Beijos no coração e um ótimo fim de semana,
Nel-Maria fruta

Bordados e Retalhos disse...

Adorei! Rsrsrsrsrs. Posso dizer que seria trágico se não fosse cômico. rsrsrs. bjs

Ro disse...

Beesha , eu adorei , ri muito.
Se você encontrar o livro me avisa que eu também quero.
Mil beijos.

Manuela Freitas disse...

Olá Eliane,
O teu post, deu para hehehehehe!...
Por cá temos pérolas deste género, o pior é que no ensino as directivas é passar tudo, não há chumbos, isto é que vai ser! hehehe
Bom fim de semana.
Bjs,
Manú

Maria Izabel Viegas disse...

Eliane querida,
Obrigada pelo carinho.
vim tbém te avisar que tem um Selo das mulheres que considero fabulosas para vc lá no Mem´rias.
Mil beijinhos!

Marília Alves disse...

Acabei de ler e tive que reler pro marido, me acabei de rir. Tb quero o livro.