Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Como treinar seu dragão!

Ou melhor dizendo como crescer e agradar a todos que interessam. Soluço é um jovem viking, vivendo numa terra infestada de dragões, mas por mais que ele se esforce não consegue provar que pode ser um guerreiro. Faz cada asneira, poem sempre a aldeia em perigo e pra ajudar como todo bom adolescente não consegue conversar com seu pai o Grande rei viking. Com uma aldeia constantemente aterrorizada , soluço tenta de todas as formas agradar ao pai e ser um bom guerreiro. Até que acidentalmente acerta um Furia da noite ( o Dragão mais temido de todos) e tem sua chance de aprender a escutar e ser escutado, e de fazer a diferença em sua aldeia. Filme para crianças e adultos com uma mensagem sobre respeito e amizade, sem contar o visual lindo e alucinante dos voos rasantes. Apaixonei!!!

Sabado a noite tudo combinado, vamos aproveitar a promoção do sabado maluco (Só paga a metade) Eu queria ver o dito cujo ai de cima e meu Gato queria ver um de Ação (Precisavam ver a cara dele quando viu que iamos ver filme de criança kkkkkk) Mas pra minha felicidade ele saiu do cinema tão feliz quanto eu. De vez enquanto é bom agradar a criança que todos temos dentro de nos.Beijos a todas.

5 comentários:

Roberta Mello disse...

Que bom que vc gostou Eli, vou ver hoje com meu hominho, Pandinha!! Depois conto!! beijocas

Sandra Peres disse...

Ainda bem que minhas 3 crianças querem ir ver!!!
Agora só depois da Páscoa...
Mas eu acho que gosto mais desses filmes que os meninos...Ainda bem que o namorado também gosta!!!

Beijão

Marília Alves disse...

Infelizmente ainda não posso levar a Gi pro cinema, ela não para quieta e ainda iriam me expulsar. hihihhi

Jane M disse...

Muito bom né, também amei!
Bjo

Ro disse...

Eliane , estou doida pra ver , é em 3D?
Que gostoso um programinha assim , não é?
Mil beijos.

Ahhh , o gato podia ser bordado , costurado , pintado , até modelado com farinha , eu ia achar lindo igual. kkkkkk