Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Mais tinta , aproveitando que estou inspirada la vai a minhoca da maça, muito fofa hihihih, hoje já estou melhor. Tenho tinta até no cerebro, por isso essa bichinha assanha aqui.

Um comentário:

Regina Coeli disse...

Olá Eliane,
Que delícia, abrir meu BLOG e encontrar um comentário tão simpático de uma SEGUIDORA!!!!
Fiquei imensamente feliz!!!Obrigada por seu carinho!!!
Vim visitá-la e acabei conhecendo uma ARTISTA...
Eu não sou "EXPERT" em pintura mas faço meus rabiscos e o pouco que sei sobre tintas e cores me dá a segurança de lhe dizer que você pinta bem e leva jeito para arte!!!!!
Não é qualquer uma que "Pinta, costura e borda sonhos de um futuro melhor. Fazendo laços de amizade e ternura".
Isso é somente para aquelas pessoas que possuem sensibilidade...
Sua NEGRINHA TITA,seu SAPO ENCALHADO, sua GATINHA TILDA e a GATINHA CELESTE, não estão a dever nada em relação aos trabalhos de outros ARTESÃOS, portanto nada de desânimo, quem faz a vida se tornar mais bela somos cada um de nós.
Não dê a niguém o direito de lhe roubar a alegria de viver!!!!
Eu tenho 61 anos e me orgulho de ser uma ETERNA APRENDIZ!!!!
Receba meu abraço afetuoso.
Regina Coeli